hasta la vista, vídeo

       Hoje foi meu último dia como aluno de vídeo nessa etapa de rodízio e foi muito lindo, até a hora de ir embora. Exibimos nossos curtas, ainda que inacabados, mas o fizemos como quem apresenta seu filme em Cannes. Nos divertimos, rimos muito, de fato, aproveitamos, mas na hora de ir embora bateu uma coisinha chata no peito, como a sensação de que alguém que você gosta muito vai viajar e , pela primeira vez, fiquei triste na Kabum. A turma, que durante esse mês, se mostrou tão unida, prestativa uns com os outros e em sintonia se desfez e as pessoas com as quais eu criei laços vão agora para outras turmas e eu me sinto meio à deriva.
       Foi um mês ótimo, mais leve e divertido do que eu achei que iria ser e me surpreendi comigo mesmo, por achar que não iria gostar tanto de vídeo e por, durante as gravações da novela mexicana, ter falado mais espanhol do que Don Quijote De la Mancha.